Bom eu tava aki pensando sozinhu no meu quarto. E ai lembrei do blog q a gnt fez. Pois é eu tava assim meio sem idéia. É estranhu quando a gnt pensou em fazer i ssu a agnt tava cheio de coisas pra falar e na hr de escrever a gnt trava. Não sei se é pelo medu de sei la ninguem ler, ou o medu de muita gnt ler e falar “poxa q babaquice é essa?”. Bom então estou eu aki escrevendo algo. Pensei em varias coisas absurdas já q sou o mais absurdo do grupo(sorriso de contentamento). Ai “pensei po o André já escreveu uma critica legal e deu boas vindas pra galera” ( :( ora bolas como ele consegue e eu não?). Então vo fazer o msm. Sejam bem vindos errrrrrr... bom quanto a mateira ou critica ou crônica ou sei la conto legal por enquanto euvoficardevendo (merda de tecla de espaço q trava, puts). Prometo um dia trocar de teclado. Mas então voltando ao blog e a mim acho q issu aki é até um meio de me abrir mais (vai sabe né). Bom já tenhu em mente o q vou escrever da próxima vez. As receitas da vovó vão até q enfim dar ibope rsrs...
Mas uma coisa é certa, O André vai escrver coisas super interessantes e engraçadas, o Fabio vai deixar a galera informada sobre coisas cotidianas e eu (há!) com certeza só vo trazer coisas estranhas (yeeessssss!). Interessantes,divertidos, cultos e estranhos (a great combo ham?)
Bom é issu ae galera, sejam bem vindos ao O KAQUI!!! (a propósito o nome é uma idéia minha tsc...) Aproveitem as dicas, as piras e tudo mais, e espero q pelo menus meus amigos entrem aki e os amigos dos amigos e e os amigos dos... e por ai vai... (ao som de Future Lovers de Madonna, Knees of my Bees de Alanis Morissette e A Missa de Mombojó)
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Até q enfim....
ficou legal ta vendo??
e pq vc tem q ser o estranho do grupo e eu não? eu fiquei com interessante e divertido...
hehehehehe
PS: q missa é esta q vc tava ouvindo?? exorcismo?? ou algo do genero??? kakakak
Ae amigo!!!
Fico massa...
Boa idéia essa da barra de espaço...
AUHAUHAUahauhaua..
Muito bom...
AUHAUHAuahauhauaa...
.
.
Abraço kra!!
Continue assim!!!
Postar um comentário