terça-feira, 13 de maio de 2008

FabioTech

Bom... Estive pensando e... Parei de escrever aquelas coisas chatas que ninguém comenta... He,he,he... E como meu amigos colaboradores me deixaram praticamente sozinho na edição desse blog... começarei a postar aleatoriamente o que achar legal compartilhar com as poucas pessoas que lêem esse blog... He,he,he... E batizei esta nova "coluna" de FabioTech... AUHUAhauahua... Só porque achei legal o nome mesmo... UAHUhuahuaa...
.
Ontem, procurando uma maneira de mudar o visual do meu Windows encontrei umas coisinhas interessantes.
Alguns visuais bem legais até... He,he,he... Só tem o problema de ocasionarem uma certa demora na inicialização do Windows, nada mais... Mas vale apena, na minha opinião... He,he,he...
Visitem o site:

http://www.stardock.com/oem/index.asp?oem=UNIVERSEMETAL&suite=Alienware%20Xenomorph

Este visual é um dos mais legais que encontrei... particularmente eu gostei muito... He,he,he...
.
Já este aqui é feito pela ASUS... He,he,he... Também é muito bom...

http://superdownloads.uol.com.br/download/5/official-asus-desktop-theme/

.
E vale a pena dar uma olhada neste aqui:

http://superdownloads.uol.com.br/busca/desktop-theme.s1.html

Aqui você encontrará muitas outras opções de temas para o Windows, se você, assim como eu odeia aquela "coisa" azul horrível...He,he,he...
.
Visite e aproveite para navegar nos links desses sites! Poderão encontrar muitas coisas legais!!
.
.
Valew!!
Abraços!!
Até a proxima!! Espero ter ajudado alguém!!
He,he,he...

terça-feira, 6 de maio de 2008

Fobia da Falta de Informação

Estou aqui novamente para tratar de outro assunto de suma importancia em nossas vidas (¬¬').
.
.
Esta fobia esta relacionada com o fato de achar que sabe um assunto e encontrar um termo que nunca viu. Por exemplo para um profissional que atua a muitos anos no mundo da tecnologia, ou até para aqueles que pretendem um dia saber muito deste ou de outros assuntos.
Este problema esta relacionado com atos como, ler o tempo todo, até quando tem um fim de semana de folga leva livros ou revistas para se manter informado sobre o assunto que presa. Esta pessoa começa a se tornar obsessiva por informação, e isso pode vir a se tornar um problema sério em sua vida.
A Internet é algo que realmente vicia o ser humano, trazendo tanta informação que alguns se sentem no dever de saber muito sobre algum assunto, já que está tudo na sua mão, e naum tem desculpa pra naum saber, mas esse mal é inconstante na maioria das vezes, pois seu portador passa do estado de "sede" ao estado "normal" com constância.
Este individuo apresenta um habito diário constante de coletar informação sobre o tema de maior interesse, por isso é fácil perceber quando se está sofrendo deste mal.
Concluindo, temos que tomar cuidado com a quantidade de informação que "ingerimos" já que o cérebro tbm precisa de descanso, na verdade de pelo menos um dia por semana para processar toda a informação que armazenou, por isso, se vc se identificou com este mal por favor nos contate e se cuide.
.
.
.
Obrigado pela a atenção!!!
Cuide-se!!!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

o//

Olá criancinhas! A partir de hoje eu estarei participando desse blog. Não sei quando e nem com o que, então nem pergunte. Se perguntar, eu rezo por você.

Observações básicas: Meu nome é Paulo, e eu sou chocólatra. Se me chamar de Paulo eu não respondo, use pH.


Tem um post de alguem aí embaixo falando sobre a Mallú Magalhães. Então eu acho que hoje vou falar de música, ok?

Graças a Deus saiu o novo cd do Panic! At the disco - Pretty.Odd. Está bem diferente do anterior que era bem rockzinho despertador de posers, o atual está mais harmônico e sofisticado. Os caras conseguiram, sem abrir mão das raízes, usar arranjos bem feitos com violinos e orquestras. As letras estão mais maturas e dessa vez o guitarrista Ryan Ross até ataca cantando, como em Behind The Sea.
O cd já tem alguns singlezinhos, como Mad as Rabits e Nine in the Afternoon.

Bom, acho que é só ^^, um abraço.
não espere nada de ótimo no promeiro post, right?
e descupa aí se tiver algum erro de portxugué.

Ouça: Nine in the Afternoon - Panic! At the Disco.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sindromes Tecnológicas

Já que meus amigos perderam a inspiração e naum escrevem mais...

Começo hoje a Série Sindromes Tecnológicas, onde mostrarei alguns problemas que VOCÊ, sim VOCÊ!! pode estar sofrendo, assim, se VOCÊ se identificar com algum desses problemas entre em contato e lhe encaminharemos para um profissional que possa ajuda-lo(a).
Esta semana falaremos da:

NOMOFOBIA

Ou síndrome da falta do celular!

Nomofobia é o nome dado ao medo ou ansiedade de perder o contato por celular. Um estudo realizado por uma empresa de correios - The Post Office - no Reino Unido revela que 53% dos usuarios de celular sofrem deste mal.
Quando falta bateria, crédito e até mesmo sair da área de cobertura. (Obs: He,he,he... Cada uma... ¬¬'). Tem gente que acha que é menos estressante terminar um relacionamento ou até mudar de casa do que ficar sem Celular!!! E olha que Estima-se que 13 milhões de Britanicos sofrem desse mal!! (Se acha!! nusssss... ¬¬'). Algumas pessoas alegaram que precisam estar ligadas ao celular 24 horas por que a qualquer momento o chefe pode ligar do trabalho... He,he,he...
.
.
Este problema geralmente existe em jovens e adultos da classe média que geraram uma dependência dessa tecnologia, e quando naum tem acesso a mesma entram em estado de ansiedade que pode gerar muitos problemas como Estresse, que é um problema muito sério.(né? ¬¬')
.
.
Portanto se possuirem este mal, favor entrar em contato imediatamente.
Resalto que, toda a informação aqui contida foi retirada de fontes seguras.
.
.
Obrigado pela atenção!!
Estarei de volta na proxima semana!!

domingo, 6 de abril de 2008

Momento de Reflexão...

Existem coisas das quais me orgulho de ter feito...
Existem coisas das quais me orgulho de naum ter feito...
Existem coisas que devem ser feitas...
Existem coisas que naum devem ser feitas...
.
Acredito que exista uma força...
Essa força nos protege, nos guia, nos ajuda...
E intercede em nossa vida...
Até mesmo colocando pessoas que nos ajudam...
Intendem, aconselham e principalmente apoiam...
Para que nossa vida tome o sentido correto...
.
Assim digo...
O que tem que acontecer...
Com certeza acontecerá...
Não precisamos nos preparar pra nada...
Apenas temos de fazer de tudo para nos fortalecer-mos...
E de tudo para evoluir-mos...
.
No meu conceito de Evolução está...
Traçar uma meta... um objetivo...
E alcança-lo... atingi-lo...
O que vc quer ser??
O que precisa mudar em vc?? O que precisa melhorar em vc??
Isso é querer Evoluir...
E quanto mais se Evolui... menos complicada a vida é...
Vc entende muito mais as coisas e pessoas ao seu redor...
.
Viva bem!!! Intensidade e Responsabilidade!!!
.
Abraço a todos!!

pois é, voltei

Caros (ingratos) leitores, não recebi nenhuma carta nem email para responder, entretanto como eu sou uma pessoa de alma boa, que perdoa os erros alheios; vim postar novamente. Obrigada!

Acho que o fato deu ser uma pessoa extremamente fóda, faz com que as pessoas se afastem de mim, whatever, i don't care...

hauahuahuahauhauahauhau adoro meu humor. enfim, trouxe boas notícias;

Amy Winehouse vem para o Brasil no tim festival. (boato fortissimo)

Abro aqui a campanha, "leve a Naine pro show da Amy e reserve seu cantinho no céu." :D
Se você não for para o céu, depois de manda-la para este show, juramos que terá seu dinheiro de volta, assim que conversar com São Pedro e abrir sua conta no céu.
Os caridosos interessados em sua vaguinha no céu, (nunca se sabe o dia de amanhã né gente?) podem enviar emails para: euvouproceueanainevaiproshow@ierrul.com.br

por hoje é só.

→ eu sou a naine, trazendo mais informação e mais caridade pro seu dia-a-dia.





sexta-feira, 4 de abril de 2008

Piercings


bom... naum tenndo nada o q faze

resolvi ilustrar uma determinada conversa

do yougurt


XD


quinta-feira, 3 de abril de 2008

ntchaaaaaa*

nusssssssssssss ta fikanuo grande isso aqui
eh a minha primera vex
oO
na verdade quando me flaram vem participa e tals
axei q era um sorteio
q eu ia ganha alguma coisa
fikei mo feliz
¬¬
hauahuahauhauhau
XD

axuo q preciso me apresenta neh

eo so a Miriam
tenhu 1,63 (anã XD)
gosto de longas caminhadas pela praia
junto com meu amigo PH
dou aulas de xaxado em comunidades carentes...

ah naum era um blog de relacionamento????

oO

hauahuahah

ae galera
vo posta logo logo a versaum em quadrinhus
de uma determinada conversa
q obviamente
naum eh seria....

bju bju

quarta-feira, 2 de abril de 2008

... oe!

Pois é, eu faço parte deste blog também ¬¬'
não tenho idéia do porque que toda vez que alguém resolve
reunir um bando de malucos, me convidam. eu não sou maluca
gente. não é porque eu quis explodir um colégio, botar fogo num
presépio em praça pública ou porque eu disse: "they tried to make me
go to rehab, but i said: no, no, no!"
que? ah é, essa quem disse foi a amy winehouse. mas, poderia ter
sido eu, vai saber!? ¬_¬'
não, eu não uso... drogas ! até porque, ainda não consideraram que
detergente e xarope de laranja, sejam drogas. u.ú
que mania que as pessoas tem de julgar a gente sem nem conhecer.
enfim, eu sou uma pessoa contemporanea. super cult, super inteligente,
super fóda, super legal e super modesta também, né gente?
eu vou estar aqui, pra responder perguntas do tipo essa, da cartinha
de um fã aqui, da época que minha mãe fazia o programa do chacrinha.
quer dizer, ela foi chacrete por um dia... enfim, eu não to aqui pra contar
a história da minha mãe; vou só usar a carta do fã dela, como exemplo. :B

querida ana, vi você hoje no programa... estava deslumbrante com aquele
biquine cheio de lantejolas e aquela coroa com uma pena na cabeça.
adorei o salto 15. me diga, como você faz pra manter a forma?
astrolfo alfredo teorema de pitagoras.

bom, vou responder essa.
então senhor astrolfo, primeiro de tudo quero lhe parabenizar pelo nome,
o senhor é praticamente um livro do ensino fundamental :D
mas enfim, naquela época, eu não era nascida portanto não sei dizer como
minha mãe manteve a forma. hoje em dia, ela fica na frente do computador
o dia todo e não faz nada. isso não ajuda muito, porém, a mantem muito feliz.

é isso gente, enviem emails para naineresponde@sejoganavidabee.com.br
que sempre que eu tiver um tempinho, vou estar tirando dúvidas de moda,
dinheiro, comportamento e afins...

por hoje é só.
→ eu sou a naine, trazendo mais informação e mais divertimento para o seu
dia-a-dia!


Só pra num fica por fora de tudo...OI !!!

E ae galera!!! Tudo blz!?!!?!?
Só pra num fica de fora da festa... ja que eu demorei um pouco pra postar...
E... aproveitando... To colocando essa "fotinha" aqui do lado porque é o meu "AVATAR"!!!
He,he,he... Aprendi com o André isso... He,he,he... Meu "AVATAR"... Massa esse nome...
Me lembra um desenho animado (sacaram né... ëng... ja viram?) ...
UAHUHUAHAUhauahauahua...
Mas como o Marcelo disse que isso sempre aparecia quando agente posta intaum....
MAS NUM APARECE SOZINHO NÉ!!!!!
Por isso tive que colocar...
.
.
Como vocês podem perceber, num tenho muito criatividade para asneiras... intaum... vou deixar essa parte para os outros participantes... Por isso quando verem esse "AVATAR" saibam que nao irao rir... no máximo achar meio idiota... he,he,he... Mas agradeceria se dessem uma olhada...
.
.
Muito obrigado pela atenção e divirtam-se nesse blog!!!
Estamos fazendo para o conhecimento e entreterimento dos leitores, e esperamos atingir esse objetivo...
.
.
Obrigado!!!

Carta de Despedida...




Bom vou postar algo mais pessoal aqui hj. Estou me despedindo finalmente da minha depressão. Esta carta q escreve abaixo é em comemoração e em despedida aos 3 anos infernais q estive em tratamente. Há duas semanas atras abri minha última (segundo meu médico) caixa de comprimidos antidepressivos.
Lá vai entao.
To aqui falando com um ex-amor da minha vida. Na verdade nunca te amei. Nunca te quis do meu lado. Nunca gostei do seu gosto. Mas vc veio mesmo assim. Se instalou em mim como uma bactéria doente e psicótica. Invadiu meu sangue, meu cérebro, meu coração e minha alma. Me tomou de tal forma q qdo percebi já tava todo corroído. Tipo aqueles encanamentos que vão enferrujando devagar e qdo percebemos já é tarde demais.
Não sei exatamente qdo vc entrou na minha vida e só tenho algumas teorias sobre o porquê de vc ter ficado comigo. O porquê desta paixão doentia por mim. Pode ter sido excesso de trabalho, excesso de stress, perdas q tive na vida, noites sem dormir q minha insônia genética não permitia. Enfim, poderia ficar aqui citando tantos motivos, que só isto se tranformaria num catálogo, coisa q vc não merece não é senhora depressão?
Vc me mostrou algumas coisas boas da vida tbém. Afinal coisas amargas podem nos dar lições tbém. Me mostrou meus verdadeiros amigos, aqueles q estiveram comigo o tempo inteiro, em toda vez q vc insistia q eu deveria ser uma tornerinha e não me deixava parar de chorar. Se não fosse Glauber, Léia, Adriana, Ivone e tantos outros, talvez esta despedida demorasse mais. Me mostrou a família maravilhosa q eu tenho. Foram tantas ligações só pra saber como eu estava. Tantas preocupações. Tantas orações. Me mostrou o qto eu sou corajoso. O qto eu tenho fé em Deus.
Me mostrou tbém o qto algumas pessoas são preconceituosas. Não sabem realmente o q é vc. Q vc só dá em pessoas ricas, fúteis, etc. E desde qdo doença escolha classe social e o qto vc trabalha? Me chamaram de fútil por sua causa. Justo eu? Podem até falar q eu sou insuportável, chato, metido e tantas outras coisas. Mas fútil jamais.
Vc me fez olhar para dentro de mim e verificar o q eu tava fazendo de errado na minha vida. Me fez eliminar todos os relacionamentos q eram nocivos pra mim. E olha q eram tantos. Muito obrigado por isto. Tbém me fez procurar os relacionamento corretos. Aqueles q acrescentam coisas boas, q me ensinam, q me fazem crescer. Inclusive um deles se tornou um grande amigo meu.
Vc me deu perspectivas na vida. Me fez compreender q a mais simples tristeza de qquer pessoa deve ser olhada com atenção. E q tristeza só é medida pra aquele q sente.
Portanto vou terminando por aqui. Dando adeus finalmente a vc. Desejando q vc fique no Inferno. Q nunca mais saia de lá. Q vc se amaldiçoe cada vez mais. E te lembrando q vc está com os dias contados. Apesar de disserem q vc é o gde mal do século, a doença da alma. Fica um alerta. Nunca te estudaram tanto qto agora. E eu tbém. Eu te conheço como ninguém te conhece. Vc nunca mais vai entrar na minha vida. E se eu te reconhecer de longe, pode ter certeza q farei tudo pra te eliminar. Mesmo q vc esteja do lado de meus inimigos. Nem eles te merecem. Vc merece ficar sozinha. Morrer sozinha. É este o destino q desejo pra vc: SOLIDÃO.



Só pra começar...

Bom eu tava aki pensando sozinhu no meu quarto. E ai lembrei do blog q a gnt fez. Pois é eu tava assim meio sem idéia. É estranhu quando a gnt pensou em fazer i ssu a agnt tava cheio de coisas pra falar e na hr de escrever a gnt trava. Não sei se é pelo medu de sei la ninguem ler, ou o medu de muita gnt ler e falar “poxa q babaquice é essa?”. Bom então estou eu aki escrevendo algo. Pensei em varias coisas absurdas já q sou o mais absurdo do grupo(sorriso de contentamento). Ai “pensei po o André já escreveu uma critica legal e deu boas vindas pra galera” ( :( ora bolas como ele consegue e eu não?). Então vo fazer o msm. Sejam bem vindos errrrrrr... bom quanto a mateira ou critica ou crônica ou sei la conto legal por enquanto euvoficardevendo (merda de tecla de espaço q trava, puts). Prometo um dia trocar de teclado. Mas então voltando ao blog e a mim acho q issu aki é até um meio de me abrir mais (vai sabe né). Bom já tenhu em mente o q vou escrever da próxima vez. As receitas da vovó vão até q enfim dar ibope rsrs...
Mas uma coisa é certa, O André vai escrver coisas super interessantes e engraçadas, o Fabio vai deixar a galera informada sobre coisas cotidianas e eu (há!) com certeza só vo trazer coisas estranhas (yeeessssss!). Interessantes,divertidos, cultos e estranhos (a great combo ham?)
Bom é issu ae galera, sejam bem vindos ao O KAQUI!!! (a propósito o nome é uma idéia minha tsc...) Aproveitem as dicas, as piras e tudo mais, e espero q pelo menus meus amigos entrem aki e os amigos dos amigos e e os amigos dos... e por ai vai...
(ao som de Future Lovers de Madonna, Knees of my Bees de Alanis Morissette e A Missa de Mombojó)

terça-feira, 1 de abril de 2008

Mallu Magalhães - vc ainda vai ouvir falar nela

Assistindo ao Programa do Jô ontem a noite, me deparei com este encanto de menina que estava sendo entrevistada. Com apenas 15 anos, ela compõe, canta, toca banjo, violão e guaita. Possui aquele talento nato e tão raro hj em dia na música brasileira.

Com certeza será uma das novas vozes da MPB. No seu espaço no mySpaces (http://www.myspace.com/mallumagalhaes) vcs podem conferir um pouco de sua música, dos seus vídeos, etc, enfim de toda beleza q a sua linda voz possui. Ela tem um estilo rock - folks, influenciada por grandes nomes internacionais como Bob Dylan e Elvis Presley.

Prepare-se, pois vcs irão se apaixonar por ela e suas músicas; já fiz downloads de várias de suas músicas que já estão em meu MP4. A que mais gostei foi J1 e Pata de Leão.

Garanto a vcs que é música de primeira qualidade, não se arrependerão.

domingo, 30 de março de 2008

Fuja destes filmes

Bom, não tendo o q fazer semana passada, resolvi ir na locadora alugar lançamentos. Fã de terror, peguei dois filmes: A Fornalha e Corvos. Gente, foi terror puro mesmo. Pra mim. Não sabia se ria ou se chorava. O suspense maior era me lembrar q eu paguei pra assistir estas porcarias. Não sei o q foi mais estranho: se o policial do A Fornalha lutando no braço, estilo Chuk Noris, com um espírito vingativo, ou se foram os corvos q pegavam pedras com as garras, para quebrarem a janela de um ônibus pra poderem atacar as possíveis vítimas q estavam lá dentro. Tem noção? Espiritos lutadores e corvos apedrajadores? Não mereço. O pior q teve roterista q pensou nestas situações. E no filme Corvos, na sinopse, dizem q é uma homenagem a Alfred Hitchcock. Gente ele deve ter se virado no túmulo umas mil vezes, e se ja reencarnou, a nova pessoa que é, deve estar tendo pesadelos sem saber o porquê. Portanto, se virem na locadora O filme A Fornalha, sobre um espiríto vingativo em uma prisão, e Corvos, passáros q comeram carne de vacas q morreram por causa da doença da vaca louca - não basta ficarem doentes? eles tem q ficar literalmente loucos? - fujam. Mas pra bem longe. Algumas peças de escola e alguns vídeos caseiros do YouTube q já vi, superam e mto estes dois "filmes". O q me restou? Rir de algumas cenas - quase todas - e pagar a conta, isto sim foi o verdadeiro terror q senti.

Boas Vindas

Bem-vindo ao nosso blog. Este blog está sendo escrito por 3 pessoas, mais colaboradores. Tem como objetivo divulgar nossas idéias, asneiras, histórias, cultura inutil, dicas de churrasco, tecnologia, filmes, bizarrices do mundo real, etc.
Divirta-se, é o q esperamos aqui.