Bom, não tendo o q fazer semana passada, resolvi ir na locadora alugar lançamentos.

Fã de terror, peguei dois filmes:
A Fornalha e
Corvos. Gente, foi terror puro mesmo. Pra mim. Não sabia se ria ou se chorava. O suspense maior era me lembrar q eu paguei pra assistir estas porcarias. Não sei o q foi mais estranho: se o policial do A Fornalha lutando no braço, estilo Chuk Noris, com um espírito vingativo, ou se foram os corvos q pegavam pedras com as garras, para quebrarem a janela de um ônibus pra poderem atacar as possíveis vítimas q estavam lá dentro. Tem noção? Espiritos lutadores e corvos apedrajadores? Não mereço. O pior q teve roterista q pensou nestas

situações. E no filme Corvos, na sinopse, dizem q é uma homenagem a Alfred Hitchcock. Gente ele deve ter se virado no túmulo umas mil vezes, e se ja reencarnou, a nova pessoa que é, deve estar tendo pesadelos sem saber o porquê. Portanto, se virem na locadora O filme A Fornalha, sobre um espiríto vingativo em uma prisão, e Corvos, passáros q comeram carne de vacas q morreram por causa da doença da vaca louca - não basta ficarem doentes? eles tem q ficar literalmente loucos? - fujam. Mas pra bem longe. Algumas peças de escola e alguns vídeos caseiros do YouTube q já vi, superam e mto estes dois "filmes". O q me restou? Rir de algumas cenas - quase todas - e pagar a conta, isto sim foi o verdadeiro terror q senti.