Começo hoje a Série Sindromes Tecnológicas, onde mostrarei alguns problemas que VOCÊ,
Esta semana falaremos da:
NOMOFOBIA
Ou síndrome da falta do celular!
Nomofobia é o nome dado ao medo ou ansiedade de perder o contato por celular. Um estudo realizado por uma empresa de correios - The Post Office - no Reino Unido revela que 53% dos usuarios de celular sofrem deste mal.
Quando falta bateria, crédito e até mesmo sair da área de cobertura. (Obs: He,he,he... Cada uma... ¬¬'). Tem gente que acha que é menos estressante terminar um relacionamento ou até mudar de casa do que ficar sem Celular!!! E olha que Estima-se que 13 milhões de Britanicos sofrem desse mal!! (Se acha!! nusssss... ¬¬'). Algumas pessoas alegaram que precisam estar ligadas ao celular 24 horas por que a qualquer momento o chefe pode ligar do trabalho... He,he,he...
.
.
Este problema geralmente existe em jovens e adultos da classe média que geraram uma dependência dessa tecnologia, e quando naum tem acesso a mesma entram em estado de ansiedade que pode gerar muitos problemas como Estresse, que é um problema muito sério.(né? ¬¬')
.
.
Portanto se possuirem este mal, favor entrar em contato imediatamente.
Resalto que, toda a informação aqui contida foi retirada de fontes seguras.
.
.
Obrigado pela atenção!!
Estarei de volta na proxima semana!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário