domingo, 6 de abril de 2008

pois é, voltei

Caros (ingratos) leitores, não recebi nenhuma carta nem email para responder, entretanto como eu sou uma pessoa de alma boa, que perdoa os erros alheios; vim postar novamente. Obrigada!

Acho que o fato deu ser uma pessoa extremamente fóda, faz com que as pessoas se afastem de mim, whatever, i don't care...

hauahuahuahauhauahauhau adoro meu humor. enfim, trouxe boas notícias;

Amy Winehouse vem para o Brasil no tim festival. (boato fortissimo)

Abro aqui a campanha, "leve a Naine pro show da Amy e reserve seu cantinho no céu." :D
Se você não for para o céu, depois de manda-la para este show, juramos que terá seu dinheiro de volta, assim que conversar com São Pedro e abrir sua conta no céu.
Os caridosos interessados em sua vaguinha no céu, (nunca se sabe o dia de amanhã né gente?) podem enviar emails para: euvouproceueanainevaiproshow@ierrul.com.br

por hoje é só.

→ eu sou a naine, trazendo mais informação e mais caridade pro seu dia-a-dia.





2 comentários:

Anônimo disse...

E qro q a Naine vai pro céu e não pro show
Hehehehehe....

Fabio Gabriel disse...

Quero o melhor pra vc...
Vai pro céu amiga...
Fica com Deus...
Afinal...
É a unica certeza que nos temos né?
.
.
HUHAUHAUahuahua...
.
.

:^D