Caros (ingratos) leitores, não recebi nenhuma carta nem email para responder, entretanto como eu sou uma pessoa de alma boa, que perdoa os erros alheios; vim postar novamente. Obrigada!
Acho que o fato deu ser uma pessoa extremamente fóda, faz com que as pessoas se afastem de mim, whatever, i don't care...
hauahuahuahauhauahauhau adoro meu humor. enfim, trouxe boas notícias;
Amy Winehouse vem para o Brasil no tim festival. (boato fortissimo)
Abro aqui a campanha, "leve a Naine pro show da Amy e reserve seu cantinho no céu." :D
Se você não for para o céu, depois de manda-la para este show, juramos que terá seu dinheiro de volta, assim que conversar com São Pedro e abrir sua conta no céu.
Os caridosos interessados em sua vaguinha no céu, (nunca se sabe o dia de amanhã né gente?) podem enviar emails para: euvouproceueanainevaiproshow@ierrul.com.br
por hoje é só.
→ eu sou a naine, trazendo mais informação e mais caridade pro seu dia-a-dia.
domingo, 6 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
E qro q a Naine vai pro céu e não pro show
Hehehehehe....
Quero o melhor pra vc...
Vai pro céu amiga...
Fica com Deus...
Afinal...
É a unica certeza que nos temos né?
.
.
HUHAUHAUahuahua...
.
.
:^D
Postar um comentário