sexta-feira, 4 de abril de 2008

Piercings


bom... naum tenndo nada o q faze

resolvi ilustrar uma determinada conversa

do yougurt


XD


2 comentários:

Anônimo disse...

Só tem uma palavra pra esse quadrinhos: Muito ótemo msm!

Fabio Gabriel disse...

UAHUHAUAhauhaua...
Muito bom!!
UAHGUHAUAhauhaua...