Pois é, eu faço parte deste blog também ¬¬'
não tenho idéia do porque que toda vez que alguém resolve
reunir um bando de malucos, me convidam. eu não sou maluca
gente. não é porque eu quis explodir um colégio, botar fogo num
presépio em praça pública ou porque eu disse: "they tried to make me
go to rehab, but i said: no, no, no!"
que? ah é, essa quem disse foi a amy winehouse. mas, poderia ter
sido eu, vai saber!? ¬_¬'
não, eu não uso... drogas ! até porque, ainda não consideraram que
detergente e xarope de laranja, sejam drogas. u.ú
que mania que as pessoas tem de julgar a gente sem nem conhecer.
enfim, eu sou uma pessoa contemporanea. super cult, super inteligente,
super fóda, super legal e super modesta também, né gente?
eu vou estar aqui, pra responder perguntas do tipo essa, da cartinha
de um fã aqui, da época que minha mãe fazia o programa do chacrinha.
quer dizer, ela foi chacrete por um dia... enfim, eu não to aqui pra contar
a história da minha mãe; vou só usar a carta do fã dela, como exemplo. :B
querida ana, vi você hoje no programa... estava deslumbrante com aquele
biquine cheio de lantejolas e aquela coroa com uma pena na cabeça.
adorei o salto 15. me diga, como você faz pra manter a forma?
astrolfo alfredo teorema de pitagoras.
bom, vou responder essa.
então senhor astrolfo, primeiro de tudo quero lhe parabenizar pelo nome,
o senhor é praticamente um livro do ensino fundamental :D
mas enfim, naquela época, eu não era nascida portanto não sei dizer como
minha mãe manteve a forma. hoje em dia, ela fica na frente do computador
o dia todo e não faz nada. isso não ajuda muito, porém, a mantem muito feliz.
é isso gente, enviem emails para naineresponde@sejoganavidabee.com.br
que sempre que eu tiver um tempinho, vou estar tirando dúvidas de moda,
dinheiro, comportamento e afins...
por hoje é só.
→ eu sou a naine, trazendo mais informação e mais divertimento para o seu
dia-a-dia!
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Muito bom naine!!!
He,he,he...
Bem vinda ao time!!!
AUHAUHUHauahuahauahuah...
só tenho uma coisa a declarar:
VC É FODASTICA
adorei.....
Postar um comentário