quinta-feira, 3 de abril de 2008

ntchaaaaaa*

nusssssssssssss ta fikanuo grande isso aqui
eh a minha primera vex
oO
na verdade quando me flaram vem participa e tals
axei q era um sorteio
q eu ia ganha alguma coisa
fikei mo feliz
¬¬
hauahuahauhauhau
XD

axuo q preciso me apresenta neh

eo so a Miriam
tenhu 1,63 (anã XD)
gosto de longas caminhadas pela praia
junto com meu amigo PH
dou aulas de xaxado em comunidades carentes...

ah naum era um blog de relacionamento????

oO

hauahuahah

ae galera
vo posta logo logo a versaum em quadrinhus
de uma determinada conversa
q obviamente
naum eh seria....

bju bju

Um comentário:

Fabio Gabriel disse...

Pra tudo existe uma primeira vez...
E...
Seja bem vinda...
He,he,he...
.
.
UAHUAHAUaHuahauhau...