
Bom vou postar algo mais pessoal aqui hj. Estou me despedindo finalmente da minha depressão. Esta carta q escreve abaixo é em comemoração e em despedida aos 3 anos infernais q estive em tratamente. Há duas semanas atras abri minha última (segundo meu médico) caixa de comprimidos antidepressivos.
Lá vai entao.
To aqui falando com um ex-amor da minha vida. Na verdade nunca te amei. Nunca te quis do meu lado. Nunca gostei do seu gosto. Mas vc veio mesmo assim. Se instalou em mim como uma bactéria doente e psicótica. Invadiu meu sangue, meu cérebro, meu coração e minha alma. Me tomou de tal forma q qdo percebi já tava todo corroído. Tipo aqueles encanamentos que vão enferrujando devagar e qdo percebemos já é tarde demais.
Não sei exatamente qdo vc entrou na minha vida e só tenho algumas teorias sobre o porquê de vc ter ficado comigo. O porquê desta paixão doentia por mim. Pode ter sido excesso de trabalho, excesso de stress, perdas q tive na vida, noites sem dormir q minha insônia genética não permitia. Enfim, poderia ficar aqui citando tantos motivos, que só isto se tranformaria num catálogo, coisa q vc não merece não é senhora depressão?
Vc me mostrou algumas coisas boas da vida tbém. Afinal coisas amargas podem nos dar lições tbém. Me mostrou meus verdadeiros amigos, aqueles q estiveram comigo o tempo inteiro, em toda vez q vc insistia q eu deveria ser uma tornerinha e não me deixava parar de chorar. Se não fosse Glauber, Léia, Adriana, Ivone e tantos outros, talvez esta despedida demorasse mais. Me mostrou a família maravilhosa q eu tenho. Foram tantas ligações só pra saber como eu estava. Tantas preocupações. Tantas orações. Me mostrou o qto eu sou corajoso. O qto eu tenho fé em Deus.
Me mostrou tbém o qto algumas pessoas são preconceituosas. Não sabem realmente o q é vc. Q vc só dá em pessoas ricas, fúteis, etc. E desde qdo doença escolha classe social e o qto vc trabalha? Me chamaram de fútil por sua causa. Justo eu? Podem até falar q eu sou insuportável, chato, metido e tantas outras coisas. Mas fútil jamais.
Vc me fez olhar para dentro de mim e verificar o q eu tava fazendo de errado na minha vida. Me fez eliminar todos os relacionamentos q eram nocivos pra mim. E olha q eram tantos. Muito obrigado por isto. Tbém me fez procurar os relacionamento corretos. Aqueles q acrescentam coisas boas, q me ensinam, q me fazem crescer. Inclusive um deles se tornou um grande amigo meu.
Vc me deu perspectivas na vida. Me fez compreender q a mais simples tristeza de qquer pessoa deve ser olhada com atenção. E q tristeza só é medida pra aquele q sente.
Portanto vou terminando por aqui. Dando adeus finalmente a vc. Desejando q vc fique no Inferno. Q nunca mais saia de lá. Q vc se amaldiçoe cada vez mais. E te lembrando q vc está com os dias contados. Apesar de disserem q vc é o gde mal do século, a doença da alma. Fica um alerta. Nunca te estudaram tanto qto agora. E eu tbém. Eu te conheço como ninguém te conhece. Vc nunca mais vai entrar na minha vida. E se eu te reconhecer de longe, pode ter certeza q farei tudo pra te eliminar. Mesmo q vc esteja do lado de meus inimigos. Nem eles te merecem. Vc merece ficar sozinha. Morrer sozinha. É este o destino q desejo pra vc: SOLIDÃO.
Lá vai entao.
To aqui falando com um ex-amor da minha vida. Na verdade nunca te amei. Nunca te quis do meu lado. Nunca gostei do seu gosto. Mas vc veio mesmo assim. Se instalou em mim como uma bactéria doente e psicótica. Invadiu meu sangue, meu cérebro, meu coração e minha alma. Me tomou de tal forma q qdo percebi já tava todo corroído. Tipo aqueles encanamentos que vão enferrujando devagar e qdo percebemos já é tarde demais.
Não sei exatamente qdo vc entrou na minha vida e só tenho algumas teorias sobre o porquê de vc ter ficado comigo. O porquê desta paixão doentia por mim. Pode ter sido excesso de trabalho, excesso de stress, perdas q tive na vida, noites sem dormir q minha insônia genética não permitia. Enfim, poderia ficar aqui citando tantos motivos, que só isto se tranformaria num catálogo, coisa q vc não merece não é senhora depressão?
Vc me mostrou algumas coisas boas da vida tbém. Afinal coisas amargas podem nos dar lições tbém. Me mostrou meus verdadeiros amigos, aqueles q estiveram comigo o tempo inteiro, em toda vez q vc insistia q eu deveria ser uma tornerinha e não me deixava parar de chorar. Se não fosse Glauber, Léia, Adriana, Ivone e tantos outros, talvez esta despedida demorasse mais. Me mostrou a família maravilhosa q eu tenho. Foram tantas ligações só pra saber como eu estava. Tantas preocupações. Tantas orações. Me mostrou o qto eu sou corajoso. O qto eu tenho fé em Deus.
Me mostrou tbém o qto algumas pessoas são preconceituosas. Não sabem realmente o q é vc. Q vc só dá em pessoas ricas, fúteis, etc. E desde qdo doença escolha classe social e o qto vc trabalha? Me chamaram de fútil por sua causa. Justo eu? Podem até falar q eu sou insuportável, chato, metido e tantas outras coisas. Mas fútil jamais.
Vc me fez olhar para dentro de mim e verificar o q eu tava fazendo de errado na minha vida. Me fez eliminar todos os relacionamentos q eram nocivos pra mim. E olha q eram tantos. Muito obrigado por isto. Tbém me fez procurar os relacionamento corretos. Aqueles q acrescentam coisas boas, q me ensinam, q me fazem crescer. Inclusive um deles se tornou um grande amigo meu.
Vc me deu perspectivas na vida. Me fez compreender q a mais simples tristeza de qquer pessoa deve ser olhada com atenção. E q tristeza só é medida pra aquele q sente.
Portanto vou terminando por aqui. Dando adeus finalmente a vc. Desejando q vc fique no Inferno. Q nunca mais saia de lá. Q vc se amaldiçoe cada vez mais. E te lembrando q vc está com os dias contados. Apesar de disserem q vc é o gde mal do século, a doença da alma. Fica um alerta. Nunca te estudaram tanto qto agora. E eu tbém. Eu te conheço como ninguém te conhece. Vc nunca mais vai entrar na minha vida. E se eu te reconhecer de longe, pode ter certeza q farei tudo pra te eliminar. Mesmo q vc esteja do lado de meus inimigos. Nem eles te merecem. Vc merece ficar sozinha. Morrer sozinha. É este o destino q desejo pra vc: SOLIDÃO.
4 comentários:
Po André...
Parabéns kra...
Sao poucas as pessoas que tem força pra sair do que vc acaba de sair kra...
.
.
E Continue longe "DELA" ...
Pessoas queridas do meu convivio pessoal ainda nao sairam dessa...
Apenas mascaram-na...
Espero que vc MATE de vez isso ae da sua vida!!!
Conte comigo para o que precisar amigo!!!
.
.
Abraço!!!
O pfoessor, é o Kleber, seu ex aluno.
Admiro o muito o sr. como profissional, o que eu sei de computação (programação) hoje, devo muitissimo ao senhor...
Não sabia dessa situação delicada, mas enfim, como ja saiu dessa, né, melhor que seja assim...
Desejo tudo de bom pro senhor, do fundo do coração..
Felicidades, SEMPRE!!!
Oi André!
Achei q minha vida estava ruim e nem imaginei q um grande amigo estava numa situação tão delicada...
Realmente, é nessas horas q descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos...
Q bom q saiu dessa! Vc merece tudo de bom!
Saudades!!
Ti
Pô André, parabéns, cara! Eu sofro de depressão, e adorei essa tua despedida. Espero um dia dizer o mesmo. Adorei essa idéia de colocar os prós e os contras da desgraçada. Achei interessante. Até mais!
Obs.: Como já foi escrito, quando sentir ela chegando, corra!
Postar um comentário